sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oiiii

Lindosss

Desculpem o sumiço, mas essa semana fiquei muito ruim mesmo, mal, mas já estou melhor. Problemas da vida, acho que vocês entendem, né? É muito difícil algo me derrubar e fazer triste, mas não teve jeito, me pegou mesmo. O apoio de vocês me faz seguir adiante... (nossa, dramatizei agora!!! hahaha) Mas quero lhes dizer que já estou melhor e os vídeos não se acabaram não... Tem mais!!! Rssss... Eu queria que a vida fosse um mar de rosas, mas não é :(
Poxa gente, bem que poderíamos lançar uma campanha #pianodecaudaprasuzy para eu ganhar um pianinho de cauda, né? :)
Hoje terá mais vídeo! Aguardem!

Gosto muito de todos vocês, dos fãs anônimos e o Fã de carteirinha que não perde uma!

Se você lê esse blog assiduamente e sempre deixa comentários, peço que deixe o seu nome ou nick para eu poder identificar. Existem muitos anônimos super legais que comentam, mas não sei quem é :/

Hoje tem mais video!

Beijossss!!!

3 comentários:

  1. Fã de carteirinha:
    Minha musa que bom que vc está melhor não só eu como seus outros fãs sentimos muito sua falta vc mora em nossos corações vc nos conquistou por sua sinceridade e sua ternura fiquei mais feliz ainda de vc citar meu Nick e sua idéia é interessante sobre a campanha do piano de cauda se cada um de sua legião de fã der um pouquinho de contribição poderemos realizar esse sonho te desejo sucesso cada vez mais se cuida minha musa.
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver um post seu..já estava com saudades...louco para ver mais um video seu....a unica coisa chata e que vc nunca fala um oi pra mim no instagram..facebook e nem nada....mais um dia quem sabe né..kkk
    Bjs a vc pianista mais bela e linda desse mundo...tu és divina e graciosa
    Beijos Fernando Biancardi

    ResponderExcluir
  3. O Fã de Carteirinha número 00000001 sou Eu!!!!
    Sou uns dos Primeiros a comentar no seu Blog e Faceb....
    Uma coisa que vc não deve saber Sú...eu fiz um comentario
    aqui no seu Blog bem no começo..logo qdo inaugurou...e acredita que
    eu acabei entrando para o Google junto com vc..eu descobri isso digitando seu nome no Google : Susy Pianista - imagem: ai aparece varias fotos suas....e a minha também, ao clik na minha foto aparece meu comentario aqui no seu Blog...achei o maximo..eu no meio com suas fotos..maravilha!!!! Eu achei vc no primeiro dia que apareceu materia sua no G1..na hora achei seu Faceb..antes da fama Rita Thibes...ai vc foi ficando famosa...e eu seguindo vc..tenho todas suas fotos..umas exclusivas especiais e raras!!!! Bjsss na bk de seu Fã número 0000000000000001 / João Paulo!!!!

    ResponderExcluir